Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Inspirações para o quarto...

Enquanto eu não tenho novidades pra postar, vou falar sobre inspirações para  o quarto de casal. Como todos já sabem, eu sou adepta ao estilo romântico e sempre sonhei com camas de cabeceira alta de madeira com criados fofos, papel de parede, uma penteadeira vintage, enfim... vocês verão nas imagens:

Eu tenho uma cama quase igual a essa que meu noivo herdou da avó dele... ela está em madeira envernizada, mas quero pintá-la de branco como essa da foto.

Eu amei a combinação do papel de parede azul claro com a parede branca!

Gostei dos espelhos em cima dos criados...

Estou na dúvida se vou usar papel de parede na parede da cabeceira ou se vou deixar só na tinta...

Tudo branco com um toque de cor na cadeira e nos tecidos...

Estou amando essas luminárias pendentes e até penso em colocar em cima dos criados...

Uma coisa que não pode faltar no meu quarto é uma penteadeira retrô... nós ganhamos uma, mas ela não é igual a essa da foto... é um pouco menor e mais simples e está no marceneiro para a restauração, por isso não tenho fotos.

Estou pensando em usar uma cor de parede mais ou menos assim...

mas também penso em usar um azul que fica lindo com o branco...

Essas são apenas algumas ideias... na prática é que a gente começa a ver o que cai melhor na decoração, a disposição dos móveis, a iluminação e etc.

Beijos!



6 comentários:

  1. Muito inspirador, todos lindos! Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Que inspirações lindas, Mi!
    Seu blog está muito fofo!
    Aproveitei um instante que internet ficou boa e vim te visitar.
    Assim que voltar ao normal, vou ler seu cantinho todo!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!... seja sempre bem vinda flor!
      obrigada pela visita!
      bjosss

      Excluir
  3. Amei os quartos Mi!!!
    Muito românticos mesmo...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...