Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Salas de Estar...

A Sala de Estar é um lugar de destaque na casa... onde recebemos as visitas, descansamos no sofá e no meu caso... assistimos TV, pois a minha sala será de Estar e TV ao mesmo tempo. Separei algumas imagens que me inspiram, e talvez inspirem vocês também!

Adorei a TV em cima desse móvel antigo!

Amei as cores, mas o sofá branco nem pensar, pois tenho cachorros.

Sempre quis ter um sofá "Capitonê"...

Adoro salas com janelas grandes e bem iluminada...

Um bom lustre e um espelho imponente fazem toda diferença...

Azul claro com rosa ou lilás... super delicado!

Cores neutras com objetos contrastantes...

Gosto desse efeito da parede branca com o piso de madeira...

O charme do espelho...


Como podem ver eu pretendo usar cores claras e deixar a sala bem iluminada, pois vou usar um piso que imita madeira bem escura, por isso acho legal usar as paredes claras ou até mesmo brancas e colocar um pouco de cor nos móveis ou objetos de decoração.
Por hoje é só!

Beijinhos.



8 comentários:

  1. Lindas, lindas, como sempre, você e seu bom gosto andando de mãos dadas! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas mesmo né Lucia... obrigada pelo carinho!
      bjosss

      Excluir
  2. Oi Mi!
    Amei as salas!!! Todas maravilhosas...
    Minha sala de estar também será a de tv, e colocarei a tv na lareira e as paredes são toda envidraçada... amo sofá branco, como não tenho bichinho nem crianças, estou pensando seriamente!!
    Beijos, fica com Deus...

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho muito lindo a tv em cima da lareira!... vai ficar show!
      bjosss

      Excluir
  3. Tudo lindo !!! Perfeitas inspirações!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Adoro cores neutras, madeira no chão.. e detalhes que fazem a diferença.
    São ótimas as inspirações.. vou te seguir ja tb,
    Bjs

    ResponderExcluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...