Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

sábado, 20 de abril de 2013

Nosso lindo Pergolado!

Olá gente!... hoje eu vim mostrar as fotos do nosso pergolado que ficou pronto. Ele vai cobrir o jardim vertical que ficará de frente para a sala de estar. Olhem como ficou fofo:

Vista da fachada...


Vista da sala...

Vista da janela da suíte... quando abrir a janela do meu quarto vou me deparar com um jardim lindo e um pergolado!


Agora, tenho mais novidades da casa: o muro da piscina sumiu!


Agora a casa ficou integrada com a piscina!




do lado direito, o muro que foi erguido pra separar as casas...

Tadinha da "cascata".... aproveitando seus últimos dias de existência!

Por enquanto é isso gente!
Fechamos o modelo da grade da fachada que depois eu mostro pra vocês.
Também estamos cotando preços do aquecedor solar... vocês que já fizeram esse sistema de aquecimento, saiu muito caro?... pela media de preço que nos passaram fiquei até com medo!

Beijosss.


36 comentários:

  1. Parabéns pela evolução. Cada conquista é um presente, né? Logo, logo, estaremos apreciando os acabamentos. Bjkas e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Sua casa vai ficar linda!
    Fiquei curiosa sobre a cascata, você construiu e não gostou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi nina... na verdade a piscina já existia nesse terreno que nosso sogro deu pra gente... ela já é antiga... aí quando o sogro deu o terreno, a piscina veio de brinde..hehe... aí derrubamos o muro que cercava a piscina e vamos reformar a área dela, trocar piso e derrubar essa cascata...
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!

    Adorei o pergolado foi uma ideia maravilhosa. Fico imaginando como ficará lindo este janelão com vista para o jardim vertical. E que excelente área de lazer você ganhou, hein? Já dá pra ver que o espaço ficou ótimo, depois de tudo pronto vai ficar adorável, parabéns!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu!
      também imagino que a vista da janela vai ser linda!
      beijosss

      Excluir
  5. Oi Mi, ficou muito lindo o teu pergolado de concreto, na minha casinha vai ter também, tu cotou madeira?Fica melhor e mais acessível fazer de concreto pronto?Bjs e boa semana!
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... eu nem cotei em madeira, mas nesse de concreto em 10 peças de 1,65cm ficou uns R$250,00.
      Beijosss

      Excluir
  6. Oi Mi!
    Quantas notícias boas!!!
    Ficou lindo o pergolado e ficou bem melhor sem o muro né?
    Sua casa ficará linda!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Adorei o pergolado! Vai ficar lindo com o jardim! E seu novo quintal vai ficar show também!!! Beijs

    ResponderExcluir
  8. Mi adorei, e o que vc vai fazer embaixo no chão??? no meu eu vou fazer um desenho com dormentes aquelas madeiras antigas de linha de trem! tipo assim olha! quem sabe vc não gosta??? beijos amiga!!!

    https://www.google.com.br/search?q=jardim+com+dormentes&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=rxx1UZeuN5C88wTvsIH4DQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1440&bih=773#imgrc=JcX-fJ1iS_gMIM%3A%3Br_8bIHGFvTN5aM%3Bhttp%253A%252F%252F4.bp.blogspot.com%252F-MNVVe1BNuRI%252FUL_vLw5Kt_I%252FAAAAAAAAAAg%252FYfucyLYFvGY%252Fs1600%252FDORMENTES%252BJARDIM.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fpysante.blogspot.com%252F%3B450%3B600

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris, eu vi!... fica muuuuito lindo!... vou mostrar pro meu noivo pra ver o que ele acha!
      Obrigada pela dica viu amiga!
      beijosss

      Excluir
  9. Que delicia ver nosso sonhos se tornando realidade heeein?
    Não vejoa hora de ter minha casinha tb..rs
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá Mi, sempre passo por aqui mas nunca comentei mas respondendo sua pergunta sobre aquecedor solar, relamente é muito caro.Compramos um (esqueci a marca, mas depois eu volto e atualizo) com o boiler de 400l e duas placas de 1X1,70 saiu pra nós por 2.300,00, mas nós negociamos um de 300l e duas placas de 1X1, e no dia de fecharmos a compra apareceu esse se 400l que seria de uma empresa que pediu e depois resolveu ficar com outro, resultado: Lambamos kkk. Mas realmente que acho que fica caro para preparar o telhado para recebe-lo e os materiais hidraulicos (canos...), que foi feito um orçamento para 2 banheiros(contando as troneiras dos lavatórios), e a cozinha ficará uns 1.000,00 só de mateiral fora a mão de obra e a "casinha" da laje pra por o boiler. Mas fomos muito orientados a colocar pq além da economia de energia, ainda a casa ficará mais valorizada no caso de uma possível venda. Espero que tenha te ajudado. Ah moro em MG.
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci... o de 300l ficaria em 2.650,00.

      Excluir
    2. Oi Raquel... uma empresa nos passou o valor da instalação dos encanamentos pros 2 banheiros e cozinha por 1.200 e não viu o orçamento do restante. Outra empresa nos disse que uma maquina de 400l ficaria ja com toda a instalação ficaria em torno de 6.000,00!... aí achei caro demais!
      estamos esperando o orçamento da primeira empresa pra ver se fica mais barato.
      Obrigada pela ajuda viu!
      beijosss

      Excluir
  11. Miiiii,
    Que lindo que ficou o pergoladooooo!!!! AMEI!!
    O adeus da cascatinha foi ótimo, rsrs!!!
    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  12. Mi,
    Acompanho seu blog mas nunca comentei. Sua casa está ficando linda! Tb estou construindo e referente o aquecimento solar é um investimento alto, mas em no máximo 2 anos você vai recuperar na economia que terá com energia elétrica. O conforto de ter água quente encanada tb compensa muito. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade né Carla!
      quero sim investir no aquecedor!
      obrigada por comentar!
      beijosss

      Excluir
  13. Oi Mi, adorei tudo, eu ainda quero um pergolado na minha casa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... faz sim um pergolado!... sempre quis um em minha casa e amei!
      beijosss

      Excluir
  14. Mi 6 mil é caro viu! duas placas é pra ser uns 2,500! faça outros orçamentos, mas veja sim porque compensa muito! eu pago r$ 17,00 por mês de energia elétrica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris... tb achei caro demais!
      vou ver em outras empresas, pois quero muito colocar!
      beijosss

      Excluir
  15. Q linda sua casa!
    Estou amando seu blog!

    Beeejo

    http://casinhadepobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa...muito obrigada pelo carinho flor!
      ja visitei seu blog...
      beijosss

      Excluir
  16. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Seu blog é lindo tb, estou seguindo de volta..

    ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Que legal, adorei conhecer seu blog!!!
    Tbm estamos construindo nossa casa!!!

    Estamos na fase da pintura agora...

    Deixei uma dúvida no comentário que fiz no post sobre a massa acrílica, se vc souber me responder ficaria agradecida!

    Já estou te seguindo!
    Se tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog para conhecer tbm!

    Abraços!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam... já passei no seu blog lindo pra te visitar!
      respondi a sua pergunta lá...
      beijosss

      Excluir
  18. Minha nossa Mi... vai ficar show tua casa... e a piscina então, é um sonho também né, eu nao sei se vou realizar esse detalhe, mas p o futuro quem sabe...
    Aos poucos vou vendo tudo q tens no teu blog...
    bjinhooos, e até mais... e obrigada por me seguir!!

    ResponderExcluir
  19. Aii Mi, abrir a janela e ver um jardim e um pergolado. Que sonho!!!!
    ALém disso, ficou excelente a integração da casa com a piscina. Sua casa está ficando muito muito lindaa!!
    Um beijãoo

    ResponderExcluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...