Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

domingo, 6 de janeiro de 2013

O Projeto...

O nosso projeto foi idealizado por mim... eu desenhei a fachada e mais ou menos a distribuição dos cômodos e nós levamos a uma engenheira (Oi Carla!) para que ela fizesse a planta e distribuísse melhor as medidas. Achei tudo perfeito pelo que ela fez!... levando em consideração que o nosso planejamento começou, digamos, ao "contrário".... é que o terreno já possuía a piscina!... isso mesmo!... geralmente a piscina vem por último, mas como nós já ganhamos o terreno com piscina e tudo, como é que eu vou reclamar né!...rsrsrsrs.... enfim, nós tivemos que desenhar a planta de acordo com o espaço da piscina, já que o terreno não é muito grande. Mas no fim deu tudo certo e ficou tudo em seu devido lugar, do jeitinho que eu queria!


5 comentários:

  1. Nossa Michele que tudo di bom heim vir com uma piscina..srss
    Seu quarto e closet vai ficar do tamanho do meu, o quarto fica espaçoso mas o closet bem apertadinho...srrs mas nada que um armario planejado não dê jeito..srs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michele, tudo bom. Vi vc nos comentários da Manu e vim te seguir, tá?
    Eu vou seguindo todo mundo e no final, quase não dou conta de ler todo mundo, hahahaha
    Que gostoso vai ficar a sua casa, e o seu closet ficou exatamente do tamanho do meu, rsrs,só que o meu banheiro ficou no mesmo tamanho do closet, 3,00x1,80.
    Sabe o que eu acrescentaria lá no quintal? Um banheiro naquele corredorzinho lá atrás, aproveitando o encanamento do banheiro do seu quarto. Mas claro, se o quintal permitisse. Porque ai, ninguém precisaria sair correndo pra dentro de casa e molhando tudo.
    Sou nova por aqui e já estou metendo o bedelho em tudo, hahaha. Desculpa, tá? Rsrs
    Beijão.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele, vou te seguir .....pq sua casa é liiiiindaaaaaaaa, ameiiiiiii. Uma curiosidade: qual é o tamanho do seu terreno? Bjuss...Deus q te abençoe sempre! Eliane

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi!
    Excelente projeto!
    Só pra eu ter uma ideia. Qual o tamanho do seu terreno?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Mi!
    Estou fazendo meu projeto, e acabei encontrando o seu, obrigada por me mostrar que eu não estou precipitada e sim pranejando meu futuro.
    quanto tempo levou para concluir seu projeto?

    ResponderExcluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...